BlogDicas úteis
Assuntos para ampliar o seu conhecimento sobre o meio digital.
13/07/2020 10:18
Um modelo de comunicação, um funil de vendas, ou seja o caminho percorrido pelas empresas para atrair leads e transformá-los em clientes satisfeitos.
Você precisa chamar a atenção da sua persona, ou seja, seu cliente, seu público alvo, divulgando conteúdos atrativos e relevantes de seu interesse.
Nesse caso você precisa conhecer sua persona, quais canais ela está presente, o que gosta, sente, vê e deseja para que estabeleça uma relação de confiança entre vocês.
Mostre que está disposto a ajudá-lo, esclarecendo dúvidas, curiosidades, informação. Otimize seu site e seus canais sociais.
Não venda um PRODUTO, venda um DESEJO. Apresente todas as características, diferenciais de forma a criar um desejo na mente do consumidor.
Trabalhe com conteúdos que fortaleçam a sua marca, cases de sucesso, avaliações, comparativos, e-books, tutoriais.
Facilite o caminho com informações claras de como comprar seu produto. Se for por telefone informe o número, site informe o link...
Tudo precisa estar bem claro e visível para o cliente.
O fator S (satisfação) foi incluído a partir de 2011, que também podemos chamar de pós-venda.
Não tenha em mente vender apenas uma vez, mas crie a opção de fazer novas vendas para o mesmo cliente e assim mantenha-o engajado sempre.
Pois um cliente feliz traz lucro para o seu negócio.
Essa é a grande pergunta.
Você não precisa saber fazer, o que você precisa é saber com quem trabalhar.
Nossa agência trabalha com estratégias inteligentes para o meio digital, então já é meio caminho andado.
Vem conversar com a gente.
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