Seu site mais seguro e confiável. - Websites Profissionais - Blog - Agência Addesign - Estratégias Digitais Inteligentes
Blog Blog

BlogWebsites Profissionais

Assuntos para ampliar o seu conhecimento sobre o meio digital.

Seu site mais seguro e confiável.

02/10/2018 14:36

Você já observou que alguns sites quando acessados aparecem como inseguros? Você confiaria e forneceria alguma informação sua em um site assim? Agora imagine o seu site fornecendo esta informação, imagine a repercussão disso entre seus visitantes.

No dia 24 de julho de 2018 o Google Chrome passou a mostrar um aviso de que a página acessada não está segura para aqueles sites que não utilizam o protocolo de segurança HTTPS. Com essa atualização do Google Chrome, todo tipo de site foi afetado.

Aí vem a importância de ter um site com HTTPS, que além da segurança para troca de informações sigilosas, dá maior relevância para SEO (o conjunto de estratégias que você usa para aumentar o número de visitas em seu site), já que o Google valoriza a segurança e este item entrou na lista dos requisitos indispensáveis para um bom ranqueamento da página.

Para evitar este aviso de site inseguro, é preciso fazer a instalação do Certificado SSL. Caso seu site esteja exibindo esta informação, entre em contato conosco e solicite, iremos auxiliar você.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×